Acontece:
Translate:





Untitled document

A 3ª RE criou sua Clínica de Pastoreio de Pastores e Pastoras. Criou um grupo de trabalho composto dos Bispos Adriel e Nelson, com mais cinco pastores e pastoras (Pr. Cristian ; Pr. Helerson, Pr. Wagner;  Pr. Martin; Pra. Cláudia) para preparar a 1ª Clínica.

A 1ª. Clínica de Pastoreio de Pastores e Pastoras está marcada para dias 16 a 18 de março, provavelmente numa pousada em Jacareí - SP.

O intuito da 3ª RE é abrir vagas para as regiões eclesiásticas e missionárias, objetivando compartilhar essa prática pastoral.

Assim, a pedido do Bispo Adriel, que se encontra na África, estou encaminhando este convite da 3ª RE para a Região que o/a irmão/ã  pastoreia.

No encaminhamento do convite o Bispo Adriel faz esta afirmação: “Na minha perspectiva, a igreja precisa aprofundar os conceitos de discipulado e pastoreio de pastores e pastoras e, na verdade, a Região deseja caminhar na unidade e, evidentemente, no contexto da diversidade dos dons e ministérios no corpo pastoral”.

A previsão é de que a inscrição/hospedagem custe R$140,00 (cento e quarenta reais).

Nos próximos dias o Grupo de Trabalho deverá estar fechando a programação desta 1ª clínica.

O Bispo Adriel solicita que os irmãos e a irmão possam lhe dar um retorno quanto a participação de pastor/pastora de sua Região, se possível, na Reunião do Colégio Episcopal. O Bispo Nelson dará mais algum esclarecimento sobre este programa na reunião do dia 25.

Fraternalmente, em Cristo, 
 

Stanley da Silva Moraes

Secretário Executivo do Colégio Episcopal

 




Boletim Missionario -

Busca de Conteúdos no Portal

Encontre
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.


I JOÃO 2.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária Amazonica - Rua Afonso Pena, 1161 - Nossa Senhora das Gracas - Porto Velho - RO - CEP 76804-120 - Fone: 69 3229.2150
Desenvolvido por: