Acontece:
Translate:

Compartilhe:




Untitled document

FEDERAÇÃO METODISTA DE MULHERES - REMA
QUARTA FEIRA COM PROPÓSITO
Propósito de oração desta quarta feira: 19-01-2011

• Orar pelo Concilio Geral que acontecerá em 2011.
• Orar por nossa irmã Joaquina Stédile, ex-presidente da Confederação Metodista de Mulheres. Serva fiel, sempre envolvida na obra do Senhor, necessita que intercedamos junto ao Pai em seu favor, para que seja derramada sobre ela uma Unção de muita Paz e Alegria.
• Unamo-nos em oração a favor de nossa irmã Márcia e de Edson Suzuki, este casal tem defendido a vida das crianças indígenas como testemunho do grande amor de Deus manifesto em seu Filho Jesus Cristo.
• Amados intercessores/as, neste tempo de tragédias e perdas de entes queridos e irmãos/ãs em Cristo Jesus, que possamos intensificar nossas orações pelas pessoas enlutadas, pelas desabrigadas e por todos/as aqueles/as que direta ou indiretamente tem se envolvido em busca de socorro, resgate, ajuda e outros.
• Orar também para que o Senhor cesse as chuvas para que as equipes de resgate possam prosseguir com seus trabalhos.
• Orar por nossa irmã Ivanilde membro da Igreja Metodista em Salinópolis/ PA. Nossa irmã luta contra um câncer e necessita que intercedamos junto ao Pai em seu favor.
• Cremos no poder dos joelhos que se dobram...

MENSAGEM


Levante-se, tenha ânimo. Prepare-se filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo (Ezequiel 2:1).

Três coisas fez o Senhor por Ezequiel, as quais ele deseja fazer por nós hoje. Ele o colocou em pé, encheu com seu espírito e alimentou com a Sua palavra. Ezequiel foi chamado para ser profeta numa época de grande necessidade em Israel. Ele estava entre os exilados levados para Babilônia. Ele se tornou porta-voz de Deus e atalaia do povo. Primeiro o Senhor disse a Ezequiel que se pusesse em pé para que pudesse falar com ele. A imagem é vigorosa. O Senhor queria a atenção total de Ezequiel, queria que ele estivesse preparado para ouvir o que o Senhor tinha para dizer. É isso que Ele faz por nós hoje, neste mesmo instante Ele nos põe em pé preparando-nos para ouvir e então agir em obediência. Deus detesta a inatividade, assim como a natureza rejeita o vácuo. Quando nos acomodamos no platô da situação presente, Deus diz: “ponha-se em pé vou fazer você andar outra vez”. Mas observe a segunda dádiva: “O Senhor entrou em Ezequiel e, realizou seu próprio mandamento. A maior necessidade do povo de Israel era receber o poder do Espírito do Senhor e viver por seu intermédio. O que o Senhor  desejava através do profeta: primeiro Ele O realizou nele. O Senhor provê para aquilo que Ele guia. Uma vez que Ele nos põe em pé, nos dará o poder de prosseguir. O mandamento seguinte pode nos parecer estranho: “come este rolo, vai e fala a casa de Israel”. O rolo era a Sagrada Escritura. Ezequiel tinha que digeri-la completamente a fim de falar com autoridade a Palavra de Deus.  É preciso ler e estudar a Bíblia, decorar versículos chave. Em época de necessidade e desafio, fará parte de nós. Teremos consolo nas aflições e autoridade no testemunho a outros. Ponha-se em pé, obtenha poder, alimente-se, mexa-se, não desista. Deus esta fazendo uma boa  obra em você, e Ele pode fazer mais por você e por intermédio  de você. Assim, peça-lhe que o/a encha com uma determinação neste dia e prossiga na direção certa.
 
 
Iracema Barroso de Almeida
Presidente Federação Metodista de Mulheres – REMA


Comentários

Ainda não comentou? Seja o primeiro!

Deixe aqui seu comentário


Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
0/300
Por favor, repita os caracteres
ao lado, utilizando apenas letras
minúsculas.
(não existem caracteres numéricos):





Compartilhe:

Boletim Missionario -

Busca de Conteúdos no Portal

Encontre
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito por mim.


SALMOS 66.16

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária Amazonica - Rua Afonso Pena, 1161 - Nossa Senhora das Gracas - Porto Velho - RO - CEP 76804-120 - Fone: 69 3229.2150
Desenvolvido por: