Acontece:
Translate:





Untitled document

 

Consagrado primeiros missionários ribeirinhos

 

     O estado do Amazonas é o segundo mais populoso da região norte do Brasil, e abriga mais de 6 mil comunidades ribeirinhas. A Igreja Metodista através do Projeto Barco Missionário e Projeto Rabetas tem o desafio de evangelizar essas comunidades ribeirinhas e plantar 26 novas igrejas.

     O Projeto Barco Missionário atende as comunidades ribeirinhas com evangelismo, serviços na área de saúde e plantação de igrejas, e o Projeto Rabetas da condições aos missionários para chegar até essas comunidades e dar a assistência espiritual necessária.

Missionário Geni

     No primeiro domingo de Julho, dia 06, foi consagrado e ungido com óleo para trabalhar no Projeto Rabetas, o missionário Geni, ele é Tuchaua de uma comunidade indígena da etnia Miranha na região do rio Janauacá, na Lagoa do Italiano ele já esta trabalhando ali, esperando chegar uma rabeta e um parceiro, hoje a única ajuda dele é uma cesta básica que mandamos todos os meses.

  

Missionários Abraão (esquerda) e Missionário Neuton ( direita)

       No ultimo domingo de Julho, 30, foi a consagração dos missionários Neuton e Abrahão. O missionário Neuton, esta atuando no município de Manaquiri e o missionário Abrahão na Vila São Sebastião, próxima a Manaus.

     Todos esses missionários estão ativos, já temos frutos desses trabalho, estão no aguardo das primeiras rabetas, para poderem se dedicar mais.

 

 Pr Marcos Antonio Julião

 

Confira as fotos (clique aqui)

Conheça também o Projeto Barco Missionário e Projeto Rabetas




Boletim Missionario -

Busca de Conteúdos no Portal

Encontre
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito por mim.


SALMOS 66.16

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária Amazonica - Rua Afonso Pena, 1161 - Nossa Senhora das Gracas - Porto Velho - RO - CEP 76804-120 - Fone: 69 3229.2150
Desenvolvido por: