Acontece:
Translate:





Untitled document

Paragominas: Conquistas e desafios da missão

 


Queridos irmãos (as) Graça e Paz.

Nos alegramos em poder enviar mais uma vez esta carta que nos une e nos permite agradecer a todos os que participam ativamente deste ministério. Sei que temos podido contar com suas orações, contribuições e amor por nós e pelas vidas, que temos conduzido a Cristo.

Irmãos amados, é grande a obra a qual o Senhor tem nos chamado, existem muitas pessoas carentes por aqui; carentes de tudo: fé, amor, necessidades básicas, educação e tudo o mais, mas existe algo neles que é maravilhoso: a oportunidade que nos dão de nos achegarmos e contribuirmos das diversas formas para sua melhora e crescimento em Deus. Há entre nós um jovem casal, com 2 filhinhas, que se converteram querem ser batizados, mas ainda precisam se casar. Eles estão firmes na presença de Jesus e são abençoados, aceitaram a Cristo e já participaram de um evangelismo e fazem parte de uma célula mista da qual eu ministro As mulheres e o Marcos aos homens. Visitamos pelo menos 5 casas por semana, buscamos as pessoas levamos para célula, oramos, aconselhamos, fazemos fono visitas e ministramos a palavra com autoridade.

Trabalhamos com 5 células uma multiplicou entre célula evangelística e de crianças, cada célula tem frequência de 6 a 10 pessoas. A dos jovens também multiplicou e agora temos uma célula na Jaderlândia e uma mista na casa Pastoral, é uma bênção! Organizamos também as atas e rol de membros. Fomos a Belém a uma Conferência de Avivamento e preguei em duas escolas para aproximadamente 800 pessoas entre  crianças, adolescente e adultos. Já compramos todas as janelas de vidro e o portão de ferro, estamos comprando aos poucos as janelas e portas. Precisamos de R$ 1.100,00 para terminar de comprar as grades de ferro e R$ 1.400,00 para compra da porta de vidro. Oramos por um bebedouro, chegamos até a fazer orçamento, aí vitória chegou; a prefeitura comprou o bebedouro pra escola, que acabou por beneficiar a igreja toda, Glória a Deus!

Assim sendo, agradeço a todos principalmente pelas orações. Vivemos uma rotina de oração, busca na Palavra de Deus e visitas. Trabalhamos nos três horários do dia e todos os dias da semana. Vocês fazem parte disso e louvamos a Deus por suas vidas. Pedimos ainda que nos ajudem a orar para que a igreja do Centro seja implantada. A igreja na Jaderlândia está muito ativa e usamos a maior parte do tempo para estar presente lá.

Cremos que o Senhor ainda fará grandes coisas, contamos com vocês, saiba que sentimos muito forte sobre nós a cobertura de oração, é incrível! Agradecemos de coração. Deus os abençoe muito!!!

Nosso Endereço: Rua Vinte e Um de Abril nº 107, Centro – Paragominas, PA. Cep: 68.625-180  

Telefones: (91) 8256-9256   (91) 8764 – 2646

 Nossas contas:

Bradesco - Agência: 3847    Conta: 1193 – 2 (Patrícia)   

Caixa Econômica  Agência: 1651 Op. 013 Conta Poupança: 290111-5 (Marcos A. Maiworm)

 





Boletim Missionario -

Busca de Conteúdos no Portal

Encontre
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.


I JOÃO 2.17

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária Amazonica - Rua Afonso Pena, 1161 - Nossa Senhora das Gracas - Porto Velho - RO - CEP 76804-120 - Fone: 69 3229.2150
Desenvolvido por: