Acontece:
Translate:





Untitled document

PASTORAL EPISCOPAL – DEZEMBRO /2014.

 

CRESCIMENTO EXPLOSIVO – ESTRATÉGIA

 

“Ouvindo eles estas coisas, compungiu-se-lhes o coração e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos irmãos?”. Atos 2-37.

 

Realizamos os nossos ministeriais pastorais por campos missionários – 3, com a participação de quase 100% dos obreiros e obreiras e com alguns líderes de igrejas locais. Todos superaram e muito a nossa expectativa. Realmente o Senhor nos surpreendeu maravilhosamente! A Ele toda honra, Glória, Louvor, Adoração e Exaltação.

Nos ministeriais, além de receber ministrações nas áreas: administrativa, pastoreio de pastores, clinica pastoral, crescimento explosivo da Igreja, recebemos também a estratégia para o crescimento com consolidação, Crescimento Sobrenatural!

Já neste mês de dezembro começa a nossa preparação como pastores e pastoras, para que todo o processo seja desencadeado ( se você não participou do seu ministerial, você pode acessar o site  http://rema.metodista.org.br/ e baixar o material onde tem  a estratégia ou fazer contato com a Sede Regional e obter o material). Você é o líder, a pessoa chave! Não pode delegar para ninguém. Você é o “Pai/Mãe da Criança”. Além de orar e jejuar, vai estudar o material, ler a literatura indicada, mesmo estando no seu período de férias. Obreiros e Obreiras que estarão assumindo novas igrejas (Nomeações no dia 08/12) precisam fazer também essa preparação para quando assumir a sua nova igreja em 2015, estarem prontos/as para dar continuidade ao processo da execução da estratégia. Não se pode perder tempo com a desculpa que estão chegando na nova igreja.

Lembre-se: cada igreja e congregação estabelecerão os seus alvos: Número de Casa de Paz e pessoas salvas. O alvo regional para 2015 é 400 casas de paz e 2000 novos convertidos e batizados.

Este é o tempo de colocar em segundo plano os programas da igreja local e priorizar o discipulado e a missão. O ser cheio do Espírito Santo (Efésios 5.18), a santificação do povo de Deus e a salvação dos perdidos é evidência de que o Reino de Deus é chegado! Aleluia.

 

Compartilho com você um relato de João Wesley, extraído do seu Diário.

 

“Quinta-feira, 28 de setembro de 1749 – Reservamos este dia para jejum e oração. O Sr. João Brown e o Sr. Hopper estavam comigo; foi um dia de que não se esquece. Tivemos acesso ao trono de graça, e robusta confiança firme e inabalável naquele em que acreditamos, que faz tudo bem”.

“Terça-feira, dia 7, foi observada como dia de jejum e oração. Preguei às cinco horas, sobre: “Arrepende-te, e volta à prática das primeiras obras”. O tempo, das sete as nove, e das treze às quinze horas, gastamos em oração, e, na última reunião, especialmente, sentimos que Deus estava no meio de nós”.

“Quarta-feira, 6 de agosto de 1755 – Chamei a atenção dos crentes para o meio mediante o qual se pode aumentar a seriedade religiosa, que fora praticada pelos nossos antepassados; deu resultado, a saber: fazer voto de servir a Deus de todo o coração e de toda a alma. Falei sobre isto por diversas manhãs; e na sexta-feira, alguns de nós jejuamos, rogando a Deus que nos desse sabedoria e força suficiente para guardar aquilo que prometemos a Deus”.

João Wesley

 

Diante dos grandes desafios que o Senhor coloca diante de nós, só nos resta “por as mãos na obra e não olhar para trás”.

Desejando um final de ano muito abençoado juntamente com sua família e igreja.

 

Seu pastor e companheiro na Missão,

 

 

Carlos Alberto Tavares Alves

Bispo Missionário

 Região Missionária da Amazônia - Rema

 

 

 

 




Boletim Missionario -

Busca de Conteúdos no Portal

Encontre
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.


I CORINTIOS 10.23

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária Amazonica - Rua Afonso Pena, 1161 - Nossa Senhora das Gracas - Porto Velho - RO - CEP 76804-120 - Fone: 69 3229.2150
Desenvolvido por: