Acontece:
Translate:





Untitled document

 

O DISCIPULADO CUSTARÁ A SUA VIDA 

 

 

Aos Superintendentes Distritais da Rema

 

 

Graça e paz

 

                    É uma grande honra estar trabalhando com vocês na Região Missionária da Amazônia. Jesus neste tempo nos desafia para mudanças, para termos uma visão atualizada da sua vontade, do seu reino na perspectiva do discipulado. Isso vai exigir de cada um de nós a capacidade de nos esforçarmos para trabalharmos com os/as pastores/as nos distritos: orientando, orando, incentivando, sonhando os sonhos de Deus, tendo espírito de fé, acreditando que a mudança e o crescimento será processual. A semente que estamos lançando no solo da Rema nos levará num nível de crescimento e teremos uma grande colheita.

“Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. (Verso 26) E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo. (Verso 27) Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renúncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo”. (Verso 33) Lucas 14: 26,27 e 33

 

Jesus nos desafia hoje aborrecer a nossa própria vida!!! 

 

Vivermos o discipulado de Jesus em nossos dias é um grande desafio! “O discipulado é de graça, mas lhe custará a sua vida”. (Dietrich Bonhoeffer)

O discipulado de Jesus vai mexer com os nossos desejos, nossas vontades, nosso ponto de vista ministerial, com o nosso eu, com a nossa visão humana. Você está preparado? Vai mexer, incomodar com a nossa vida, pois o discipulado vai provocar metanóia, mudança de mentalidade, pois discipulado é um estilo de vida.

 

 

 

 

Orientações que são necessárias passar para os pastores/as: 

Os/As Sds devem estar conversando com os pastores/as nos distritos sobre a transição do discipulado com intuito de orientar, de esclarecer, de motivar e tirar dúvidas.

Programa de transição do discipulado na Rema: Data para atingirmos o alvo da transição Dezembro de 2019

 

Cada Igreja Metodista com a liderança do seu/a pastor/a deve fazer propósito de jejum e oração em favor deste período que iremos transicionar a Rema para o discipulado.

Data: 01 a 21 de Setembro – 21 dias de jejum de Daniel

Os/As Pastores/as devem seguir com a sua igreja o programa de transição que o Pastor Pedro Estrella e o Pastor Fábio Vilela passou.

Informações sobre quem iniciou o EDD - Escola de Discípulos Informações para o Bispo Fábio até dia 27/08/2018 (bispofabiosilva@hotmail.com)

O vídeo do “Bispo Fábio” sobre o discipulado: Deve ser passado no culto de domingo à noite e em seguida ter um clamor em favor da visão do discipulado pedindo que Deus nos dê revelação do discipulado e que o Espírito Santo desperte as igrejas da nossa região para vivermos um discipulado poderoso.

Campo do Pará e Amapá: O programa de transição e a mentória na visão do discipulado vai ser passado no ministerial em setembro em Marabá.

Conclusão: Creio que já estamos vivendo um novo tempo na Rema. Conto com a cooperação dos Sds e de todo corpo pastoral da região. Estou à disposição para conversarmos e para juntos compreendermos todos os passos da transição.

 

Um abraço,

 

Porto Velho, 15 de Agosto de 2018

 

Fábio Cosme da Silva

Bispo Região Missionária da Amazônia




Boletim Missionario -

Busca de Conteúdos no Portal

Encontre
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.


I TESSALONICENSES 5.18

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Região Missionária Amazonica - Rua Afonso Pena, 1161 - Nossa Senhora das Gracas - Porto Velho - RO - CEP 76804-120 - Fone: 69 3229.2150
Desenvolvido por: